Biografia

Filha dos Pastores e missionários Antonio Reis Barros e Genilda Barros
Élida Barros  Nasceu no dia 29 de Dezembro de 1989 em Belo Horizonte Minas Gerais. Desde muito pequena já era ensinada na palavra de Deus. Aos 5 anos, Élida Barros se destacava cantando na Igreja em departamento infantil. Toda sua adolescência e juventude foi dedicada a obra de  Deus.
                  Em 2006, Élida Barros recebeu o chamado de Deus para gravar um CD.  Com muita luta mas também muita oração e unção, esse sonho se realizou.
No dia 30 de junho de 2007 foi gravado  o primeiro CD “Não Temas”ao vivo na Igreja Casa de Oração em Areias, todas as canções do Cd é de autoria de Elida Barros que recebeu de Deus o dom de compor além de uma linda voz.  
                  No final de dezembro de 2011, Élida Barros entrou nos estúdios da Virtude Poduções (Produtora Musical em Belo Horizonte), para dar inicio a mais um abençoado Cd que tem por titulo a canção “Derrama tua Unção”. O CD que possui 10 faixas musicais e mais 10 play baks.  Fala de adoração, amor a Deus e é claro muita unção.
O CD Derrama a Tua Unção foi Concluido em Maio de 2012 e nos dias 23 e 30 de junho se deu o lançamento do segundo CD de Élida Barros. Todas as canções nesse Cd também são de autoria da cantora. O novo CD já está a venda nas Melhores lojas do ramo ou através do contato desse blog. Adquira já o CD Derrama a Tua Unção e você poderá conferir a unção e talento na voz de Élida Barros nesse Maravilhoso CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário